"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de ago de 2015

VOU MORRER

vou
morrer
no meu escuro
vou
morrer
sem poder
contemplar
a sorte
vou
morrer
e todo
amor que sinto
ficara
no meu vazio
vou
morrer
e todos
os papéis
ficarão
amarelos
vou
morrer
e não haverá
mais ninguém
para cuidar
do meu jardim
as mulheres
envelhecerão
as tardes
serão para sempre
frias
eu
vou morrer
em instantes
e nada mais
de mim restará
vou
morrer
sem beber
água pura
da fonte que sempre
busquei
e agora
sei
antes
de morrer
que ela não existe