"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de ago de 2015

VOLTO DEPOIS


volto
depois
pode esperar

ainda
tenho
muito
o que dizer

ainda
tenho muito amor
transbordando
em meu peito

volto
depois
ainda mais
cheio de vontades
e manias

ainda mais
intenso
e se não fosse assim
não seria
eu

volto
depois
por isso
não digo adeus

volto
sem malas
sem pressa
e quem sabe
volte de vez
e fique