"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de ago de 2015

VOCÊ ASSIM


você
com este
teu jeito
todo
inocente
veio
e me arrastou
e me levou
e me
fez te querer
pra depois
me deixar
na beira
da tua estrada
sem amor
sem paixão
sem nada
você
com este
teu jeito
sedutor
levou
tudo de mim
e me deixou
na beira
do seu precipício
você
toda inocente
cheia
de maldade
e malícia
encanta
seduz
depois amassa
e joga
fora
todos os meus papéis
e me deixa
na beira
de tua estrada
sem rumo
sem nada