"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de ago de 2015

VILLER ALLAN POE

escrevo-te
como
quem tateia
um vaso
de cristal
sublime
delicado

escrevo-te
para que
fique
aqui
neste meu mundo
de tantos pensamentos

escrevo-te
em palavras
que conheces
melhor
que eu

sábio
que és
honra-me
aqui teu sentir
e teu saber
e eu
poeta
de incertezas
me curvo
diante de ti

e minha poesia
aqui
a ti
faz reverência