"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2015

VEM ME VER

vem me ver
para que
que eu também
te veja
e te abrace
quero
sentir
tuas emoções
teu coração
saltar
do peito
vem me ver
sem armas
sem escudos
vem em paz
para que a gente
brinque
de ser feliz
para que a gente
esqueça o mundo
para que o mundo
se cale
em nós
vem me ver
para que assim
eu toque
sua alma
e sinta teu coração
bater em minhas mãos