"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de ago de 2015

VELHA NOSTALGIA ESQUECIDA


vejo
andando
por ai
os
sonhos
que
um dia
foram
nossos

vejo
em rostos
estranhos
a felicidade
que juntos
desejamos

vejo
no vento
que sopra
sobre
nós
nossas
memórias
perdidas

e o que
resta
de nós
são pedaços
são folhas
das árvores
que caíram
de nós

o que ficou
de nós
foi nossa melancolia
e nossa
velha esquecida
nostalgia

papéis
em branco
páginas amarelas