"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de ago de 2015

VANESSA CARDUI

não resisto
a beleza
que me encanta
os olhos

és
absurda
está
tua beleza
tão simples

engasgo-me
nas palavras
exagero
no sentir

deixo
que a euforia
do meu sentir
te desenhem
em palavras
e poesias

te achei
flor linda
Vanessa

te deixei
ali
plantada
neste meu imenso
jardim
de flores tão belas

não resisto
ao doce
encanto
que encanta
sempre minha retina

és bela
Vanessa
és linda