"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de ago de 2015

VAMOS DANÇAR

vem
vamos nos vestir
de dia
e sair
por ai
dançando
pouco
me importa
se irão mesmo
nos chamar
de loucos

vem
vamos nos vestir
de alegria
sair
por ai
cantando a mais
linda melodia
e espalhar
nosso riso
que me importa
o que vão pensar
mesmo
que fiquemos
calados
ainda irão falar de nós

então
que vivam
nossa loucura
que brindem
nosso amor
de tantas paixões

vamos sair por ai
dançar
cantar
brincar de felicidade