"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de ago de 2015

UM CÃO FEROZ EM MIM


um cão feroz
em mim
e amigo
e fiel

em mim
instintos
naturais
que me fazem
uivar
e morder

um cão feroz
em mim
um cão que ladra
que faz festa
que tem medo
e não demonstra

um cão feroz
em tudo o que faço
em tudo o que quero
há um cão
que sente
o cio da lua
que uiva
e que escreve
poesia
um cão feroz em mim