"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de ago de 2015

TUAS ROSAS MINHAS

pegue
todas
as rosas
que quiser
do meu jardim

delas
irei
tirar
os espinhos
para que nenhum
venha
te ferir

pegue
todas as rosas
que puder
carregar
pegue
os sonhos
os passos
e voe
sobre mim

pegue
tudo
o que quiser
tudo
de mim
é teu
tudo de mim
te dou

as rosas
sem espinhos
do meu jardim
meus sonhos
e minhas asas
que te farão voar