"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de ago de 2015

TUA PELE

basta

eu tocar
tua pele
para que fogo
acenda

basta
eu olhar
tua pele
e minhas pupilas
dilatam

basta
eu imaginar
tua pele
nua
e sem pecado
para que mergulhe
nesta tua existência
sublime

tua pele
cada poro
desta tua pele
é êxtase

basta
eu apenas
sentir
no vento
o doce frescor
desta tua pele
e o arrepio
em minha pele se faz

não és tu
e esta tua pele