"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de ago de 2015

TUA CHUVA

quero
mais
é que tua chuva
desabe
sobre mim

quero beber
em teus rios
quero
ser um peixe
em teu aquário

quero
mais
que meu rio
encontre seu mar

quero
tuas chuvas
teus temporais
quero
sentir
tuas chuvas
de sentir

quero
que me arraste
para teus abraços
e depois
num dia sol
tu
evapores
em mim