"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de ago de 2015

TODOS OS DIAS

todos
os dias
a gente
acorda
vai no banheiro
olha
no espelho
a cara
amassada
senta
no vaso
calças arriadas
pensa
na vida
com preguiça
se limpa
da descarga
olha
de novo
no espelho
na esperança
amarga
que algo tenha mudado
e o que se vê
é a mesma
cara amassada
todos
os dias
a gente
acorda
e sobrevive
dos sonhos irreais
dos reflexos
que não mudam
dos espelhos
da cara amassada
dos pensamentos vazios
enquanto
sentados no vaso
não pensamos em nada