"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de ago de 2015

TODOS OS DIAS ESPERO


acordo
logo
cedo
e fico
olhando
na janela
esperando
que a poesia
chegue
fico
assim
sem pensar
em nada
me esvazio
por completo
para
que a poesia
se aposse
de mim
de minha
alma
acordo
logo
cedo
e fico
ali
no meu canto
olhando
para o nada
deixo
que a poesia
chegue
e se faça
como sempre
bela
querida
amada
todos os dias
até o fim de mim