"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2015

TANTAS MANHÃS

nestas
minhas tantas
manhãs
que nascem
e morrem
sigo
por ai
entre meus sonhos
e meus desejos
nestas
minhas tantas
manhãs
que ardem
em minhas janelas
paro
para ver o tempo
que passa
tão breve
assim por mim
nestas
minhas horas
mortas
deixo que tudo
fique
que tudo se esvaia
as folhas
passam
e o tempo
que fica
morre em mim