"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de ago de 2015

SOMOS IGUAIS

não
existem
mais sorrisos soltos

todo mundo
de olhos
grudados
no celular

não existem
olhos
que se olham

nem mais
bocas que se beijam

a loucura
morreu
e agora somos
todos iguais

não existe mais
o céu azul
o sol
e noites enluaradas
serenatas

declarações de amor

agora
somos todos iguais
no desamor
que sentimos