"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de ago de 2015

SEM CARÊNCIA

minha carência
secou
a loucura
de mim
foi
se dissipando
a tristeza
arrumou
as malas
e partiu
para ruas
longe de mim

minha carência
de olhos
e abraços
e beijos
e caricias
bateu
asas e partiu

aquele
gosto
ácido
não existe
mais em minha boca
e as nuvens
que flutuavam
sobre mim
foram
em busca de outros
céus

a carência
quebrou
como vaso de cristal
nada restou
só os cacos
de um mal amor