"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de ago de 2015

QUIETO EM MIM

todos
os dias
venço
meus porques
minhas razões
e meus desajustes
todos
os dias
me aquieto
na imensidão
do meu sentir
todos
os
dias
me convenço
a deixar
queito
meu coração
escondo
o sinto
não falo
me calo
me escondo
sou sempre
o reverso
de mim
apenas olho
e me
aquieto
não deixo
que mais nada
me convença
todo meu sentir
deixo
que morra
antes mesmo
de nascer
me acalmo
em mim
me aquieto