"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de ago de 2015

QUE TEUS OLHOS QUEREM

que
é que
teus olhos
querem

quem
é que
teus olhos
buscam

quem
é que tua
vida espera

quem
é que fica
na esquina
desta tua vida

quem é
que está
no teu coração

quem é que
que te
dá alegria
que te faz
os olhos
sorrrirem
todos os dias

quem
é o amor
que pulsa
alegre
neste teu coração

quem é
que te causa euforia
que
é que te
teus olhos
querem