"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de ago de 2015

PROSTRADA


às vezes
a vida
enrosca
parece que
anda e anda
e não sai
do lugar

às vezes
os pés
parecem
pesados
parece
tudo preso
amarrado

as mãos
perdem a força
o rosto
perde o sorriso
a vida
aquele gosto
de felicidade

parece
tudo
travado
a vida fica ancorada
neste cais
não vai nem
para frente e nem para trás

fica ali
parada
presa
amarrada