"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2015

POESIA

como
posso eu
te ver
e não te querer
poesia

como
posso eu
te ver
nas minhas noites
e não
te sonhar
poesia

como
posso eu
fingir
que tu
és fruto
da imaginação
e esquecer
de ti
poesia

como
posso eu
não te sentir
no vento
que sempre
venta em mim
poesia

já te sinto
viva em mim
em tudo o que há em mim
no meu corpo
no meus instintos
poesia