"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de ago de 2015

PARADO NO TEMPO


escrevo
tudo
o que penso
quando
estou
parado
no tempo
esperando
o tempo passar
escrevo
sentado
no banco frio
do ônibus
escrevo
na fila
da vida que não anda
escrevo
esperando
a saudade
passar
escrevo
tudo
o que penso
enquanto
penso
em tudo o que
escrevo
deixo
fluir
deixo sair de mim
enquanto
parado
olho
os pensamentos
materializados
em palavras