"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de ago de 2015

PARA ONDE FOI

para onde
foram
nossas alegrias
para onde
foram
nossas poesias
talvez
nas avenidas
por ai
nas alamedas
com suas árvores
cortadas
para onde foi
a vida
qua havia ali
talvez
tenha escorrido
pelos tantos
bueiros
por bueiros
há em todo lugar
o que não há
são praças
janelas abertas
o que não há
são pessoas
e suas alegrias
para onde foi
o que havia
de melhor
talvez tenha escorrido
pelos bueiros
porque bueiros
é o que há