"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de ago de 2015

ONDE ESTÃO

onde
estão
teus beijos
de promessas

tuas mãos
e todo aquele
carinho
agora
distante
esquecido

onde
está
aquela teu amor
feito
de juras eternas

aquelas
palavras
tão cheias
de sentimentos
exaltados

sua boca
agora ressecada
tuas mãos
agora
vazias
teu amor em vaso
sem água
e as palavras
agora
no papel
rabiscado
amassados
e jogados ao leu