"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de ago de 2015

O QUE PODES TU

o que
podes
tu me oferecer
além
desta tua
juventude
não podes
me dar
a vida
não podes
me dar
mais nada
és a perdição
de meus acasos
és
o sonho fálido
o que
podes
me dar
tua beleza
teus desejos
teu corpo
de tantas malícias
o que
podes tu me dar
tua
inocência
irreverência
tuas desculpas
o que
podes tu
querer
de mim
não sou nada
pra ti
serei
sempre nada
deixa-me
então aqui
e parti
com tua mochila
cheia de sonhos
tu
não podes me dar nada