"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de ago de 2015

O QUE FEZ

o que
fez
foi
deixar
minha alma
arranhada

o que
fez
foi deixar
em mim
marcas

pegou
as flores
do meu jardim
e ofereceu
a outro
além de mim

as flores
eram minhas
serenas
flores

o que fez
foi deixar
o sol na minhas noites

deixo
arranhada
minha alma
minha sorte

o que
fez foi colocar
café
no leite dos teus seios

foi
envenenar
meus poemas
e plantar
em mim
desalento