"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de ago de 2015

O AMOR QUE SINTO E MEU PASSADO

de verdade
o que é meu
só meu passado
e o amor
que carrego
em meu peito
nem meu rosto
é meu
ele muda
o tempo todo
envelhece
apodrece
se decompoe
de verdade
só meu passado
faz parte de mim
não posso mudá-lo
são as correntes
que carrego
meu
só o amor
que tenho
este sim
só aumenta
cada dia
este sim
toma conta de mim
todos os dias
aumenta
este amor
meu amor
o amor que sinto
meu
o passado
e o amor
que transborda em mim