"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de ago de 2015

NOSSA HISTÓRIA


e se
assim
a gente
se fez
entre
tropeços
e memórias
entre
balanços
e
abraços
entre
o que fizemos
e o que deveríamos
ter feito
entre
tantas
guerras
e batalhas
entre erros
e acertos
entre
tapas e beijos
e assim
a gente
segue
nossos nós
são laços
que nos unem
vamos
seguindo por esta
estrada
cheias de tudo
montanhas
pedras
pedregulhos
amor
verdades
sorrisos
e histórias
que juntos
escrevemos
sem rascunho