"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de ago de 2015

NAS PORTAS DO MUNDO


quero
as
flores
do te
jardim
sem flores
quero
os sorrisos
desta
tua
face
sem sorrisos
quero
o amor
deste
teu coração
sem amor
algum
quero
teu perfume
desta
tua pele
sem cor
quero
teus pecados
conhecer
teu passado
e saber
quais são
as mentiras
que conta sobre você
quero
escrever
tuas inconsequências
te desenhar
e depois
de tudo
te deixar
nas portas do mundo