"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2015

NÃO ESPERO NADA

hoje
eu não espero
nada
quero
apenas
viver
viver
é o que me resta

hoje
quero um dia
tranquilo
sem melindres
sem medo
dia de paz
estou cansado
de guerras

hoje
não tenho pressa
vou devagar
apreciando
a vida

tenho corrido
demais
tenho tido
muita pressa

não olho mais o sol
não sinto mais
o vento
deixo chorando
a poesia
que existe em mim