"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de ago de 2015

NÃO ESPERO NADA

espero
que nossos
caminhos
possam
se encontram
um dia
mesmo
que nossas
ruas sejam paralelas
quem sabe
já não
creio mais
em destino
já não me
alimento
mais de esperanças
vivo
o que o hoje
me dá
amanhã
não existe
então
quem sabe
neste nossos
tropeços
a gente possa
de novo se encontrar
no mesmo sonho
sob a mesma lua
que nunca chegamos
ver
espero
não espero nada