"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de ago de 2015

NADA DE TI


te dei
minha saudade

te dei
minhas lágrimas
meu tempo
e minha coragem

e tu
fostes
meu fracasso
meu arrepio
meu próprio descaso

eu
te doi
sorrisos
e abraços
deixei
minhas portas
e janelas abertas

e tu
fechastes
por medo
teu coração
e eu bati
e eu chamei
implorei
para entrar

não tinha a chave

te dei
nas mãos
meu destino
minhas ruas
avenidas

e recebi
de ti
o vazio
o eco
as sombras
e os passos contrários
aos meus