"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de ago de 2015

MORTOS E ENTERRADOS



beijos
secos
bocas
ressecadas
abraços
vazios
rastros
sem pegadas
ventos
sem perfume
corações
sem amor
mãos
que não agarram
olhos
perdidos
passos
sem direção
e
as janelas
fechadas
e
o mundo
rodando
e o tempo
mestre
de nossas ações
roubando
tudo de nós
beijos
secos
bocas caladas
e os sentimentos
mortos
e enterrados