"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de ago de 2015

MINHAS TUAS FLORES

minhas
flores
são tuas flores

meu riso
é teu riso

meu amor
é todo
teu amor

meus
dias
são teus dias

minha
saudade
é tua ausência
sentida

minha dor
é teu silêncio

minha insônia
tuas
noites em claro

minhas
terras
são tuas sementes

meus pássaros
tua liberdade
minhas palavras
tuas poesias