"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de ago de 2015

MINHA CAMA


abraça-me
cama
nesta manhã
de horas
incertas
sei
o que penso
deste dia
que começa
envolvido
de desejos

abraça-me
cama

deixa-me
ficar
nestes teus instantes
enquanto
parte de mim
desperta e a outra
parte
quer ficar sepultada
em ti

abraça-me
cama
deixo
aqui meus sonhos
e minhas relíquias
minhas verdades
e meus sonhos

volto
em breve
para que sejamos
um
unidos
pelas mesmas loucuras
e desejos

deixa-me cama
preciso
viver