"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de ago de 2015

MICHELE SIMÕES


ficará
na poesia
o teu sorriso
esquecido

ficará
no tempo
o tempo
que se foi


ficaram
os vestígios
do sentir
e as palavras
que ficam
ecoando por ai

ficaram
os passos
perdidos
no meio do caminho

poesias
que o tempo
hei de escrever
em teus papéis
em branco

ficarás

no vento
no tempo
nas poesias