"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de ago de 2015

LEVEZA

tua leveza
de instantes
tua leveza
onde deixo
meu pranto
tua leveza
de carícias beleza
tua leveza
de alma
de encantos
tantos
tua leveza
que te faz flutuar
por infinitos
de escombros
e sonhos
tua leveza
de tantos
lindos sorrisos
tua leveza
sem marcas
sem cicatrizes
sem mais
tua leveza
de atalhos
de primaveras
outonos
laranjeiras
tua leveza
de amor
de paixão
de beijos que
fazem levitar
e o corpo delgado
da mais bela
e intensa
leveza
do ser