"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de ago de 2015

LEMBRANÇAS ESQUECIDAS

eu
sigo
indo
entre
o azul
e o amarelo
entre
o perfume
e o jasmim
entre
as rosas
e os espinhos

eu vou
tateando
meus escuros
entre
o nu
desta minha alma
e os meus
gritos
de silêncio

eu
sinto
uma dor
que já não doí

eu me lembro
de lembranças
esquecidas
do passado
presente
e de um amanhã
que nunca chega

eu sigo
indo
porque parar
me consome
me confunde
me mata