"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2015

JÁ TE SONHEI


eu
já te sonhei

te encontrei
em meus
sonhos

te amei
da forma
mais natural
e bela
eu

rabisquei
poesias
na tua pele
macia
e
depois
não quis
mais acordar
eu
já te sonhei
que eras
minha lua
na minha noite
densa
e escura

te sonhei
deitada no meu jardim
sob as rosas
sem espinhos
eu já
te sonhei
e não quis mais
acordar
tinha medo
de te perder
e nunca mais
te sonhar