"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de ago de 2015

HOJE

hoje
eu
só queria
ficar
sem pensar
em nada

hoje
eu queria
sentar
num banco
de praça
e ver
a tarde cair

não
quero
pensar em ninguém
e que ninguém
pense em mim

não quero
vozes
quero apenas
o som do vento

hoje
não quero
nada
nem palavras
e nem poesias

quero
uma tarde fria
e uma noite
de aconchego