"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de ago de 2015

GOSTO DE TUDO EM VOCÊ

não

nada em você
que eu
não goste
gosto
do seu riso
do seu sorriso
da voz
que canta
gosto
da cor
dos cabelos
das mãos
da pele
gosto
do seu sentir
sublime
gosto
do seu abraço
da boca
macia
do beijo
do cheiro
da roupa que lhe
veste
o corpo
gosto
do seu inverno
do
seu verbo
gosto
da menina
gosto
da mulher
em você
não há nada que eu não goste
gosto
de tudo
em você