"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de ago de 2015

GOSTO DE TE GOSTAR

gosto
de te escrever

gosto
de te sonhar

gosto
de imaginar
os teus beijos
o teu cheiro
imaginar
teu abraço

gosto
de te olhar
sem que tu
me vejas

gosto
das noites
em que te sonho

gosto
de te imaginar
por perto
ainda que distante

gosto
das tuas razões
do teu porvir
do teu sorriso
escondido

tuas nuances
teus vestígios
que ficam

gosto de te gostar