"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de ago de 2015

FORA DE SI

ela
estava
 lá
sozinha
olhando
de longe
o gato
na cozinha
a louça
na pia
e a pia entupida
a torneira
que chora
gota a gota
seu desespero
ela
está

sozinha
deitada
na cama
olhando
o teto
não pensava
em nada
nem na solidão
que clamava
por redenção
o gato miava
a torneira pingava
e ela
ali
parada
olhando
tudo fora de si