"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de ago de 2015

EU SÓ TE AMO SEMPRE


eu
me desespero
na tua
ausência
e ai
te busco
nas poesias
que escrevo
na vida
que vivo
no tempo
que passa
apressado
por mim

eu
me desespero
vendo
teus olhos
caidos
sem aquele
mesmo
brilho de antes
e te
escrevo
e tento
dar-lhe
todo amor
e te abraçar
mesmo que em
silêncio

eu
te escrevo
quando
vens
sempre
bela
cheia
de todos os sorrisos
e versos
sei que os dias passam
dores
morrem
e novos sabores
surgem

eu
só te amo
sempre