"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de ago de 2015

EU POSSO

eu
posso
inventar
sentimentos
e delírios

eu
posso
inventar
uma paixão
um amor
assim
derrepente

eu
posso
mergulhar
num mar
raso
de emoções

eu
posso
criar
em mim
um mundo
perfeito

eu
posso
declamar
poesias
e nada em rios
de palavras

eu
posso
ir
e ficar
voar
e sentir a morte
em mim
e deixar
que a vida
fique

eu
posso
viver do amor
e morrer
do amor que sinto