"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de ago de 2015

EU POR MIM

serei
sempre
eu
sozinho
mesmo
que eu
consiga
em sonhos
abraçar
o mundo
ainda
assim
estarei
sozinho
a solidão
fez em mim
morada

serei
sempre
eu
a ler
poesias
que não foram
escritas
serei
sempre eu
a ouvir
ecos
nas madrugadas

serei
sempre
eu
aquele que se veste
de solidão
e se disfarça
o tempo
todo
de poeta

eu
por mim
e ninguém mais