"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de ago de 2015

EU NÃO SABIA

bastava
um sorriso
e eu me perdia
eu voava
mesmo
sem ter asas
eu criava
elos
mágicos
sentia
meu coração
ficar
diluído
cheio
das esperanças
que eu mesmo
criava
bastava
um sorriso
e eu
já estava apaixonado
era tolo
no sentir
era bobo
me doava
por nada
e por nada
já amava
eu não sabia
o que era amor
bastava
um sorriso
e eu amava