"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2015

ETERNAMENTE

são
teus detalhes
que me arrastam
que me levam
que fazem
e me desfazem

são
teus detalhes
que me prendem
e me desatam
me libertam
e me dão asas
para que eu voe
ao encontro
deste teu mundo
de detalhes

eu olho
eu fecho os olhos
eu sinto
me desminto
eu te busco
nos detalhes
em todos os teus detalhes
e fico ali
escrevendo
tentando
te descrever
tentando
te deixar
eternamente em mim