"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de ago de 2015

ESTOU INDO VIVER FORA DE MIM


estou
indo
viver
fora
de mim
não
aguento
mais
viver
fechado
nesta minha gaiola
estou
indo
viver
em outro
mundo
em outra dimensão
onde
todo
sentir
faça sentido
onde
toda poesia
seja louvada
seja declamada
por bocas de amor
estou
indo
embora
vou sair
de mim
viver fora desta
gaiola
tem muito mais vida
ai fora
mais poesia
mais sentir