"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de ago de 2015

ESPERANDO


eu tenho
trabalhado
demais
menos
daquilo
que gostaria
eu tenho
como sempre
me dedicado
demais
espero
o dia
da minha sorte
o dia
da minha redenção
eu
tenho
feito
de tudo
para que as coisas
fiquem no lugar
tenho gostado
menos
das pessoas
tenho fugido
de tudo
o que me encanta
eu
tenho
trabalhado
me dedicado
tenho esperado
há tempos
o meu dia
o dia
que Deus vai olhar
pra mim